Olááá pessoas queridas!!! Eu sei... Fiquei muito tempo sem atualizar o blog, mas essa vida de “do lar” e diretora executiva de um blog não é fácil, e tenho que concordar que a primeira é a mais difícil de todas.
Mas minha ausência serviu pra eu ter mais um pouco de experiências, e dividi-las com vocês...
1ª: Nunca, mas nunca mesmo vai enfiando a mão na banca de cenoura, porque vai ter uma mole, estragada e muuuiito nojenta (experiência própria).
2ª: Lavar carne depois que você já queimou, NÃO adianta, coloca ela queimada mesmo e mistura ketchup, creme de leite, água sanitária, sabão em pó e manda pra dentro... disfraça que é uma beleza.
3ª: Essa não é bem uma dica, é um toque pra cair sua ficha que você se tornou uma dona de casa da noite pro dia, e o seu primeiro pensamento matinal é: “O que vou fazer pro almoço de hoje”... Acabouuuuuuuu, já era, fim, the end!!! Virou do lar meeessssmmmooo!!! Porque antes quem tinha essa dura tarefa da escolha alimentar de toda uma família, era sua mãe, tia, avó, a tiazinha do restaurante que você almoçava.
4ª: Usar churrasqueira de fogão tem que colocar água nela simmmm, sair fumaça (e não é uma fumacinha, é muuiittaaa fumaça)... NÃO é normal, e isso eu li na caixa da própria... Tudo bem que foi depois de queimar muitas lingüiças e quase morrer asfixiada, e brigar com o Jaca, meu digníssimo, que era comum, que precisava sair uma fumacinha básica pra lingüiça cheirar!!!
5ª: Quinta e última dica.
Passadeiras e diaristas são importantes sim, eu divido a minha vida em antes e depois... Antes da Eleusa e depois da Eleusa... Ela é uma bençãooooo.
Beijos e mais beijos com saudades,
Milla
sexta-feira, 7 de março de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)
